quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Hockey game

Depois de estar no Hall da Fama do Hockey em Toronto eu realmente queria ir a um jogo de hockey. Ontem fui ver Washington Capitals X New York Islanders. Confesso que tenho certa simpatia pelo Islanders, por ser uma das "dinastias" do esporte (foi várias vezes campeão no início dos anos 80). Porém fiquei meio desapontado. O jogo em si é legal, mas é um tal de parar toda hora para propaganda, que irrita. O público americano adora: é propaganda de sanduiche e jogam sanduiche pra galera, e jogam camiseta pra galera, e batem palmas para os militares americanos, e anunciam a loja do clube, e, e, e... Mas a Arena é qualquer coisa. É animal. Dá vontade de ir de novo só para ver a arena.
A propósito, o jogo terminou empatado, e o desempate, que eu não entendi como funciona, deu vitória para os Capitals - 5x4. Aliás, os Capitals tem um bom time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário